sábado, 27 de novembro de 2010

Nada de acabar

Gostaria de escrever aqui e esse sentimento de solidão acabar.
Vez ou outra isso me dá. Estudo, vejo vídeos e filmes, leio, tudo para tentar fazer passar essa sensação de não ter com quem conversar ou falar ou dizer ou sair: uma prisão a si mesmo. Mas quando acabo essa ocupação para mente desocupada, me sinto solitário, só, e não adianta nem mais entrar na internet. Tenho vontade de sair, mas também de ficar; não me parece haver ninguém interessante para sair comigo; ou quando há, mas esse alguém não pode, o desejo de sair fica ainda mais forte, a ponto de me desapontar e de me irritar, com tudo e com todos.
Gostaria de ser só, mas sou essencialmente público, desesperadamente performático, necessito da aprovação alheia, não me importa a quê. É vicioso.
Gostaria que assim que escrevesse aqui, esse sentimento de solidão acabasse. Mas sei que não.
Ainda assim, acabo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário